quinta-feira, 22 de novembro de 2012
Missão Sacramento lançará novo cd em Palmas neste sábado, 24
No próximo sábado, 24, Palmas será o palco de um grande evento católico de arte e louvor a Deus. O Ministério de Música da Missão Sacramento lançará, às 20 horas, no auditório do Quartel do Comando Geral (QCG), o seu segundo cd, intitulado “Águas de Restauração. Os ingressos serão vendidos na entrada do auditório no dia do show e custam R$ 10,00.
No repertório do novo cd, o grupo traz 14 canções inéditas que abordam temáticas como o louvor e adoração, a confiança na Divina Misericórdia, o Sagrado Coração de Jesus, a fé e a alegria de ser cristão. Destaque para um dos diferenciais que é a canção Pra Sempre Vou Te Amar, música que exalta o amor cristão, manifestado e selado através do sacramento do matrimônio.
A produção musical é assinada por Luiz Costa, do Studio Musicart, localizado no Mato Grosso. O cd também conta com produções tocantinenses feitas por por Sandro Kruger, de Palmas, e Rogério Renov, de Araguaína.
“Esse cd traz canções dos nossos missionários que pretendem proporcionar a cada pessoa, um momento de encontro forte e pessoal com Deus. O Papa Bento XVI tem nos falado muito que é o encontro com a pessoa de Jesus que dá sentido a nossa existência. Por isso, a Missão Sacramento, tem o dever e a alegria de anunciar Jesus através de cada canção”, declarou o coordenador- geral da Missão Sacramento, Renato Ferreira.
Para o show de Palmas, haverá participações especiais e momentos de espiritualidade e oração.
O GRUPO
A Missão Sacramento é um grupo de missionários católicos presente em três dioceses do Tocantins, que evangeliza através da música, da pregação e intercessão. Existe desde 2005, e em 2010, lançou o seu primeiro cd, nomeado “Cantarei Glória”. Em 2012, o grupo também participou da gravação de um cd duplo, duma coletânea nacional que reuniu Ministérios de Música católicos de todo o Brasil. Do Tocantins, participaram a Missão Sacramento e Cícero de Jesus, de Araguaína.
APRESENTAÇÃO
No cd Cantarei Glória, a apresentação foi feita pelo então arcebispo de Palmas, Dom Alberto Taveira. Agora, quem assina a apresentação de “Águas de Restauração” é o bispo da Diocese de Tocantinópolis, Dom Giovane Pereira de Melo. No encarte, ele pede à Missão Sacramento: “Através da música, fecundai a civilização do amor e a convivência fraterna entre os jovens. Para que se levante uma juventude com ousadia e intrepidez, para anunciar o nome de Jesus, para que Ele seja encontrado, seguido, amado, adorado, anunciado e comunicado a todos”.
Todas as músicas também passam por revisão teológica, assinada pelo padre Bernardo José, da Arquidiocese de Palmas.
VIDA DE IGREJA
“Apesar de termos uma vida intensa de missão, viajando sempre pelo Tocantins, Maranhão e Pará, para shows de evangelização, pregação de retiros e acampamentos, não deixamos os nossos compromissos nas nossas realidades locais. Todo missionário da Missão Sacramento está envolvido em alguma atividade na sua paróquia, contribuindo com a sua diocese. A dimensão de missão para nós vai muito além”, explicou Renato Ferreira.
Em Palmas, os missionários da Missão Sacramento podem ser encontrados em atividades nas Paróquias São João Batista, Sagrado Coração de Jesus, Comunidade Santa Terezinha, Paróquia Imaculado Coração de Maria, Santa Filomena e Catedral do Divino Espírito Santo.
Todas as terças-feiras, por exemplo, o grupo é responsável pela liturgia e pela música da missa na Paróquia Santa Filomena, em Palmas, localizada na quadra 204 sul. A missa acontece sempre às 19h30 e é celebrada pelo Padre Bernardo José, que é também orientador espiritual da Missão Sacramento.
SHOWS DE LANÇAMENTO
O grupo está seguindo uma escala de shows de lançamento pelas cidades do Tocantins, em parceria com as paróquias e movimentos católicos. O primeiro show aconteceu em Tocantinópolis, dia 20 de outubro, dentro da programação do Congresso Diocesano da Renovação Carismática Católica, que reuniu cerca de 500 pessoas de todas as cidades da Diocese de Tocantinópolis.
O próximo show será em Açailândia (MA), dia 1º de dezembro, no evento da RCC, "Vem Louvar". Ano que vem, haverá show em Araguaína, mas a data ainda não está confirmada.
COMO ADQUIRIR
O cd Águas de Restauração está à venda em todas as cidades do Tocantins em que haja missionários da Missão Sacramento, pelo valor de R$ 20,00.
Confira os contatos em cada cidade:
Palmas - Renato Ferreira através do (63) 9225-1080;
Araguaína, - Edcleude Lopes através do (63) 8116-8914;
Tocantinópolis - Edilson Vieira através do (63) 8124-4767;
Itaguatins - Israel Freitas através do (63) 8139-2009;
Sítio Novo – Cristinaldo Ferreira através do (63) 8475-9000;
Pium – Girlene Assunção através do (63) 8472-9981.
sexta-feira, 10 de agosto de 2012
Devoção: cerca de 20 mil fiéis são esperados na visita da Imagem Peregrina do Divino Pai Eterno ao Tocantins
A visita acontecerá em Paraíso e integra as comemorações do cinquentenário da Missão Redentorista
Contagem regressiva para a visita da Imagem Peregrina do Divino Pai Eterno no Tocantins. Marcada para a próxima quinta-feira, 16, a visita acontecerá em Paraíso do Tocantins e faz parte de um calendário de visitas agendadas para todo o Brasil. O Ícone Sagrado será conduzido pelo reitor do Santuário Basílica de Trindade (GO), Pe. Robson Oliveira, que, na ocasião, presidirá uma Missa na Praça da Matriz.
O pároco da Paróquia São José Operário, Pe. Frederico Augusto de Oliveira, é o responsável pela acolhida em Paraíso. Ele destaca que durante um ano, entre fevereiro de 2012 e fevereiro de 2013, a Congregação Redentorista comemora o cinquentenário da sua Missão em Paraíso. Por isso, explica ele, a cada mês um evento especial é organizado para celebrar os 50 anos. A visita da Imagem faz parte da programação comemorativa do mês de agosto. No dia 16, haverá diversas atividades a partir das 6h da manhã, como alvorada, novena, adoração ao Santíssimo Sacramento, carreata, e, por fim, a acolhida do Ícone Sagrado para a celebração, que terá início às 19h30.
Padre Frederico ressalta que no município existem vários devotos do Divino Pai Eterno que fazem a romaria até Trindade. "A visita será um momento especial para resgatar a espiritualidade, os valores e o carisma dos Missionários Redentoristas. Também será uma forma de despertar a fé e valorizar a missão, a família e a formação. E ainda, estaremos atendendo a vontade do povo que anseia pela presença da Imagem Peregrina do Divino Pai Eterno aqui em nossa comunidade", diz.
DEVOÇÃO
A devoção, iniciada em Trindade há mais de 170 anos, hoje está fortalecida em todos os cantos do Brasil. Ao longo de quatro anos, a Imagem Peregrina já percorreu 23 estados brasileiros, incluindo o Distrito Federal. Desde que iniciou os trabalhos das visitas, a devoção ao Divino Pai Eterno tem se popularizado cada vez mais. De acordo com Pe. Frederico, a expectativa é de que mais de 20 mil pessoas participem do evento.
De janeiro de 2011 até junho de 2012, a imagem Peregrina percorreu mais de 250 mil quilômetros. No total, o Ícone Sagrado foi acolhido por mais de dois milhões de devotos pelo país. "A presença da Imagem Peregrina em uma comunidade ou paróquia se consagrou como um grande momento para que fiéis espalhados em todos os cantos do país experimentem de perto o amor do Divino Pai Eterno,” ressalta Pe. Robson de Oliveira.
Conheça mais sobre o Pe. Robson:
Padre Robson de Oliveira Pereira, membro da Congregação dos Missionários Redentoristas (o mesmo grupo que atua no Santuário de Aparecida-SP), é reitor do Santuário Basílica do Divino Pai Eterno desde dezembro de 2003. Nasceu em Trindade, Goiás, em 26 de abril de 1974. Entrou para o Seminário aos 14 anos de idade, tornando-se sacerdote aos 24 anos. Após exercer trabalhos na Pastoral Vocacional e na formação de jovens para a vida religiosa no Seminário, foi para a Irlanda e em seguida para Roma, onde fez mestrado em Teologia Moral pela Universidade do Vaticano.
Ao voltar de Roma, sentiu necessidade de ampliar a difusão da devoção ao Divino Pai Eterno e, para isso, buscou espaços na televisão. Em nível nacional, as novenas "Filhos do Pai Eterno" e “Nossa Senhora do Perpétuo Socorro”, e o “Santo Terço dos Filhos do Pai Eterno”, bem como as transmissões do Santuário, são exibidas pela Rede Vida de Televisão. Também faz parte do trabalho evangelizador a Visita da Imagem Peregrina do Divino Pai Eterno às dioceses brasileiras e outras cidades no exterior.
Com pregações e preces sobre temas que atingem o cerne da vida humana, o padre e sua equipe conquistaram o carinho de pessoas de todos os cantos do país. Amado por muitos católicos, Pe. Robson, que também é bem quisto pelos evangélicos, recebe milhares de testemunhos de conversões e graças alcançadas vindas de diversas regiões do Brasil e também de outros países. (Assessoria de Imprensa do Evento)
segunda-feira, 6 de agosto de 2012
Uma partilha sobre o cd "ÁGUAS DE RESTAURAÇÃO"
Palmas-TO, agosto de 2012 (Mês das Vocações).
“Rogo-vos, irmãos, acautelai-vos dos que provocam dissensões e escândalos, contrariando o ensinamento que aprendestes; afastai-vos deles. Esses tais não servem a Cristo, nosso Senhor, mas ao próprio ventre. Com um palavreado bonito e lisonjeiro, enganam os simples. Com efeito, vossa obediência tornou-se conhecida de todos, e isso me alegra; mas desejo que vos mostreis experientes para o bem e sem nenhum compromisso com o mal. O Deus da paz esmagará, sem demora, Satanás, sob vossos pés” (Romanos 16, 17-20).
É fruto de corações sedentos de Deus. Cheios de erros e imperfeições, mas igualmente transbordantes do desejo de colaborar com a construção do Reino de Deus já aqui. É um novo mover do Espírito dentro da Missão Sacramento, é uma nova unção, um novo tempo; tempo de colheita, de purificação, tempo de amadurecimento.
Inúmeras vitórias poderíamos já testemunhar. Note-se que o cd ainda nem está em nossas mãos, e graças a Deus, podemos sim, assim como nossa Santíssima Mãe Maria, narrar e engradecer a glória do Senhor.
Os primeiros contatos, as primeiras canções, as primeiras gravações surgiram há cerca de 1 ano e meio e desde então, num trabalho de “formiguinha” paciente e confiante na Divina Providência, temos gastado todos os nossos esforços em busca de ver concretizado o projeto de Deus.
Para nós, a música tema do cd reflete um de nossos grandes desejos enquanto obra missionária. Reconhecemos humildemente o quanto somos fracos e necessitados da graça de Deus. E por isso, humilhamo-nos aos Seus Pés, num desejo imenso de mergulhar nos rios da Divina Misericórdia que nos renovam, refazem e revigoram. É o nosso grito, que ganhou harmonia e melodia: nós queremos ser guiados por Deus, movidos por seu Santo Espírito, banhados em suas águas de Restauração e Renovação todos os dias de nossa história!
Com carinho, preparamos cada arranjo, cada detalhe. Com oração, devoção, adoração ao Santíssimo Sacramento e confiança absoluta em Jesus, até mesmo aquilo que nos foi “roubado”, o Poderoso Deus nos restituiu. É o Deus da Paz, cumprindo a Sua Palavra e esmagando a Satanás, sem demora, debaixo de nossos pés.
Daqui a poucos dias, poderemos compartilhar com todos, o resultado desse combate de fé. Sabemos que a luta está apenas começando. Os sonhos ainda são tantos, há muito o que fazer, há muito o que anunciar. Mas, confiamos nAquele que tem sustentado o nosso chamado e mantido a Missão Sacramento viva, atuante e repleta de sonhos, apesar das incontáveis adversidades que se interpelam diante de nós todos os dias.
Um novo sopro do Espírito de Deus tem se manifestado em nosso meio; temos convicção disso. Nessas águas, ousamos adentrar. E fazemos o convite a todos os que quiserem experimentar conosco: Duc in alto! Vamos para águas mais profundas! Vamos mais além!
Celebre conosco, continue “na brecha” e que em nossos lábios, não se cale o cântico de louvor e adoração. Para que a vontade divina, fonte de todo bem, aconteça soberanamente entre nós.
São Pedro, São Paulo e Santa Faustina, intercedei por nós!
Nossa Senhora Rainha da Paz, rogai por nós!
“Jesus, confiamos em Vós!”
Com carinho fraternal,
Ana Mariana Araújo e Edilson Vieira (Bekão)
Missionários – Missão Sacramento
O que estou ouvindo/rezando??
VERBUM PANIS
Ministério Amor e Adoração (Canção Nova)
Desde o princípio, antes mesmo que a terra começasse a existir, o Verbo estava junto a Deus,
Veio ao mundo e pra não abandonar-nos,
nesta viagem nos deixou todo a si mesmo como Pão.
Verbum caro factum est
Verbum panis factum est. (bis)
E aqui partes o teu pão em meio a nós.
Todo aquele que comer, não terá mais fome
E aqui vive tua Igreja em torno a Ti
Onde se encontrará, a morada eterna
Verbum caro factum est
Verbum panis factum est.
Verbum caro factum est
Verbum panis
Desde o princípio quando o universo foi criado da escuridão, o Verbo estava junto a Deus
Veio ao mundo rico em misericórdia, Deus mandou o Filho seu a todo a si mesmo como Pão.
Verbum caro factum est
Verbum panis factum est. (bis)
E aqui partes o teu pão em meio a nós.
Todo aquele que comer, não terá mais fome
E aqui vive tua Igreja em torno a Ti
Onde se encontrará, a morada eterna(2x)
Ministério Amor e Adoração (Canção Nova)
Desde o princípio, antes mesmo que a terra começasse a existir, o Verbo estava junto a Deus,
Veio ao mundo e pra não abandonar-nos,
nesta viagem nos deixou todo a si mesmo como Pão.
Verbum caro factum est
Verbum panis factum est. (bis)
E aqui partes o teu pão em meio a nós.
Todo aquele que comer, não terá mais fome
E aqui vive tua Igreja em torno a Ti
Onde se encontrará, a morada eterna
Verbum caro factum est
Verbum panis factum est.
Verbum caro factum est
Verbum panis
Desde o princípio quando o universo foi criado da escuridão, o Verbo estava junto a Deus
Veio ao mundo rico em misericórdia, Deus mandou o Filho seu a todo a si mesmo como Pão.
Verbum caro factum est
Verbum panis factum est. (bis)
E aqui partes o teu pão em meio a nós.
Todo aquele que comer, não terá mais fome
E aqui vive tua Igreja em torno a Ti
Onde se encontrará, a morada eterna(2x)
segunda-feira, 11 de junho de 2012
SANTIDADE: um chamado, uma vocação!
É possível ser santo (a) e santidade não é privilégio ou vocação de poucos; santidade é vocação de todo cristão. Foi com essa convicção que eu voltei para casa, ao término do primeiro Congresso Diocesano da RCC do Tocantins, realizado no último final de semana (07 a 10/06/2012), em Dianópolis. O Congresso foi sediado na Diocese de Porto Nacional e Dianópolis fica a cerca de 350 quilômetros de Palmas.
Os Congressos Diocesanos constituem um novo projeto da RCC Brasil para todas as dioceses do Tocantins. Fruto da escuta profética do movimento, acredito muito que esse projeto vem de encontro às necessidades locais do nosso povo. Fiquei imensamente feliz de estar com os irmãos do Conselho Estadual da RCC-TO e todos da Diocese de Porto, durante todos esses dias.
Uma das pregações do encontro ficou sob a minha responsabilidade. “Vinho novo para odres novos”. Com temor e tremor, mas muito confiante na ação do Espírito Santo, disse meu sim e pude viver realmente dias de uma profunda experiência com o Espírito Santo, na preparação dessa pregação. Algumas dessas impressões desejo partilhar aqui.
Conversão, mudança de vida, é condição essencial para quem quer ser “vinho novo”. Não dá para depositar a boa nova do Evangelho de Jesus em “velhos costumes, manias e uma vida acostumada ao pecado”. Por isso, buscar uma vida de santidade é o caminho.
É o que aponta a Igreja. João Paulo II dizia que perguntar a um catecúmeno se ele quer ser batizado é a mesma coisa que perguntar a ele: Você quer ser santo? Assim, a santidade é uma vocação que nos é dada muito cedo, lá no nosso batismo recebemos esse convite amoroso de Deus. “Sejais santos”.
Enquanto eu falava aos irmãos, o coração mais inflamado era o meu. Compartilho com vocês que em meu coração desvendou-se um véu imenso a respeito disso. O Espírito convenceu o meu coração nesse encontro de que a santidade é algo possível! Tantas pessoas já viveram isso. Pessoas simples como Francisco de Assis, Rita de Cássia, Teresa D’Ávilla, Domigos Sávio, Madre Teresa de Calcutá, Maria Faustina e outros tantos. Porque não conseguiríamos? Santa Terezinha do Menino Jesus dizia que o Bom Deus não coloca em nossos corações desejos irrealizáveis.
Confesso que as palavras do discurso do papa Bento XVI a estudantes católicos britânicos, que eu citei durante a pregação, não saem do meu coração:
“Tenho a esperança que entre vós, que hoje estais aqui para ouvir-me, haja alguns dos futuros santos do século XXI. O que Deus mais quer para cada um de vós é que vos torneis santos. Ele vos ama muito mais que possais imaginar e deseja o melhor para vós”.
Amados (as), não fomos criados para uma vida medíocre. Fomos criados para as coisas do alto, para sonhos e projetos grandiosos! Deixemos, pois, o comodismo. Comodismo espiritual, comodismo de vida e deixemos que o Senhor Jesus, pela ação do Espírito Santo, renove nossas mentes, nossos corações e nos dê a graça de uma conversão autêntica e profunda.
Fácil? Não é e nem será. Mas não é impossível.
Eu tô na luta e digo a você: quero arriscar minha vida nesse propósito, por mais cheio de renúncias que seja, até o fim. Vamos juntos?
Abraços e Deus abençoe a sua semana.
Ana
terça-feira, 5 de junho de 2012
O que estou ouvindo/rezando???
MINHA OFERTA
Comunidade Católica Doce Mãe de Deus
Um coração doado, ó Senhor, e entregue é minha oferta.
Deponho minhas mãos e o meu trabalho pra viver unicamente para ti.
Tu és a causa da minha decisão e sei que isto custará minha vida, sou devedor do amor.
Minha oferta é mais que as renúncias, é real, me derramo aos teus pés.
Minha oferta é aceitar que tudo está em tuas mãos, a verdade do meu coração.
Comunidade Católica Doce Mãe de Deus
Um coração doado, ó Senhor, e entregue é minha oferta.
Deponho minhas mãos e o meu trabalho pra viver unicamente para ti.
Tu és a causa da minha decisão e sei que isto custará minha vida, sou devedor do amor.
Minha oferta é mais que as renúncias, é real, me derramo aos teus pés.
Minha oferta é aceitar que tudo está em tuas mãos, a verdade do meu coração.
quinta-feira, 31 de maio de 2012
Palavra de Vida Eterna
"Aleluia! Celebrai o SENHOR, invocai seu nome, manifestai entre as nações suas grandes obras. Cantai em sua honra, tocai para ele, recordai todos os seus milagres. Gloriai-vos do seu santo nome, alegre-se o coração dos que buscam o SENHOR. Procurai o SENHOR e o seu poder, não cesseis de buscar sua face.
Lembrai-vos dos milagres que fez, dos seus prodígios e dos julgamentos que proferiu, raça de Abraão, seu servo, filhos de Jacó, seu escolhido. Ele, o SENHOR, é nosso Deus; seu reino se estende por toda a terra. Lembra-se para sempre da sua aliança, da palavra dada por mil gerações, da aliança que contratou com Abraão, do juramento que fez a Isaac. Ele o confirmou como lei para Jacó, para Israel como aliança eterna, dizendo: “Eu vos darei o país de Canaã como vossa parte de herança”.
Quando eram um pequeno número, bem poucos e estrangeiros no país, e migravam de nação em nação, de um reino para outro povo, a ninguém permitiu oprimi-los, e castigou reis por causa deles: “Não toqueis nos meus ungidos, não façais mal a meus profetas!”
Chamou a fome sobre o país, retirou todo o sustento de pão. Enviou à sua frente um homem: José foi vendido como escravo. Prenderam seus pés com grilhões, puseram no seu pescoço uma corrente de ferro, até que se realizou sua predição, e a palavra do SENHOR o justificou. O rei mandou soltá-lo, o senhor dos povos o pôs em liberdade. Fez dele o chefe da sua casa, o administrador de todas as suas posses, para instruir seus príncipes como queria, e ensinar sabedoria a seus anciãos." (Trechos do Salmo 105, Edição CNBB).
Chamou a fome sobre o país, retirou todo o sustento de pão. Enviou à sua frente um homem: José foi vendido como escravo. Prenderam seus pés com grilhões, puseram no seu pescoço uma corrente de ferro, até que se realizou sua predição, e a palavra do SENHOR o justificou. O rei mandou soltá-lo, o senhor dos povos o pôs em liberdade. Fez dele o chefe da sua casa, o administrador de todas as suas posses, para instruir seus príncipes como queria, e ensinar sabedoria a seus anciãos." (Trechos do Salmo 105, Edição CNBB).
quarta-feira, 30 de maio de 2012
Tempo de recomeçar...
"O meu amor e a minha Misericórdia não conhecem limites" (Jesus à Santa Faustina).
Amados e amadas de Deus!
Que a paz do Cristo Ressuscitado alcance o coração e a vida de cada um de vocês!
Com alegria e um tantinho mais consciente do chamado que me foi proposto pelo Senhor, retorno para o blog, do qual estava há um certo tempo já afastada... Os afazeres e a correria do dia a dia aumentaram muito e acabei tendo algumas dificuldades para atualizar as informações, reflexões e partilhas por aqui. São tantas mídias que confesso que às vezes ficamos meio perdidos sem saber o que atualizar primeiro. rs São as tecnologias da Comunicação =) Coisas maravilhosas, mas que se não nos prograrmos direitinho, acabam "levando" todo o nosso tempo. Que Deus nos dê em tudo, a graça do equilíbrio.
Mexendo no administrador do blog, fiquei impressionada com a quantidade de visitas que ele recebeu e mesmo nesse tempo de ausência, continuou recebendo... Principalmente, com as visitas de lugares fora do Brasil. Bendito seja Deus por tudo e em tudo. É bom saber que não estou sozinha e que tem muita gente com alegrias, dificuldades e esperanças em comum. È bom saber também que existem muitos corações por aí tão sedentos de uma vida em Deus, como o meu =)
Mais uma vez, perdoem-me pela ausência =) Vamos juntos construir e partilhar o mover de Deus em nossas vidas; essa voz doce e insistente que todos os dias está a nos dizer: Filho, estou contigo!
Nesse primeiro post de volta, quero ser breve (prometo tentar! rs) e partilhar uma verdade que tem me conquistado a cada dia e me dado forças e motivos para continuar: o Cuidado Providente de Deus.
Jesus nos fala no evangelho em Mateus, 6, que não devemos andar com preocupações exageradas, porque preocupação não acrescenta um só dia a duração da vida de ninguém! Ontem, estava em oração e o Espírito me recordava exatamente desse evangelho. Acho fantástico quando Jesus diz: "Olhai os pássaros do céu: não semeiam, não colhem, nem guardam em celeiros. No entanto, o vosso Pai celeste os alimenta. Será que vós não valeis mais do que eles?"
Será que isso não é verdade? Será que não valemos bem mais do que as aves dos céus? Será que não somos muito mais preciosos para o nosso Pai do céu? Com certeza, para Deus nós valemos muito mais que as aves do céu.
Por isso, nesse post quero provocar e convidar você a confiar mais na providência e no cuidado de Deus sobre a sua vida. Fernando Pessoa disse certa vez que nós jamais devemos desistir de ser felizes, mesmo que tudo esteja acontecendo ao contrário disso. Com a providência divina é a mesma coisa. Na maioria das vezes somos tentadíssimos a acreditar que a providência não agirá nas mais diversas situações da nossa vida. Ainda mais, que o tempo de Deus é bem diferente do nosso...
Não podemos desistir. A experiência do abandonar-se em Deus, fazendo a nossa parte e deixando Deus ser Deus sempre, é desafiadora, porém serena e repleta de ensinamentos e felicidade.
Que a reflexão dessa palavra do evangelho fique conosco nesses dias.
Abraços e até breve!
Att,
Assinar:
Comentários (Atom)





