Palmas-TO, agosto de 2012 (Mês das Vocações).
“Rogo-vos, irmãos, acautelai-vos dos que provocam dissensões e escândalos, contrariando o ensinamento que aprendestes; afastai-vos deles. Esses tais não servem a Cristo, nosso Senhor, mas ao próprio ventre. Com um palavreado bonito e lisonjeiro, enganam os simples. Com efeito, vossa obediência tornou-se conhecida de todos, e isso me alegra; mas desejo que vos mostreis experientes para o bem e sem nenhum compromisso com o mal. O Deus da paz esmagará, sem demora, Satanás, sob vossos pés” (Romanos 16, 17-20).
É fruto de corações sedentos de Deus. Cheios de erros e imperfeições, mas igualmente transbordantes do desejo de colaborar com a construção do Reino de Deus já aqui. É um novo mover do Espírito dentro da Missão Sacramento, é uma nova unção, um novo tempo; tempo de colheita, de purificação, tempo de amadurecimento.
Inúmeras vitórias poderíamos já testemunhar. Note-se que o cd ainda nem está em nossas mãos, e graças a Deus, podemos sim, assim como nossa Santíssima Mãe Maria, narrar e engradecer a glória do Senhor.
Os primeiros contatos, as primeiras canções, as primeiras gravações surgiram há cerca de 1 ano e meio e desde então, num trabalho de “formiguinha” paciente e confiante na Divina Providência, temos gastado todos os nossos esforços em busca de ver concretizado o projeto de Deus.
Para nós, a música tema do cd reflete um de nossos grandes desejos enquanto obra missionária. Reconhecemos humildemente o quanto somos fracos e necessitados da graça de Deus. E por isso, humilhamo-nos aos Seus Pés, num desejo imenso de mergulhar nos rios da Divina Misericórdia que nos renovam, refazem e revigoram. É o nosso grito, que ganhou harmonia e melodia: nós queremos ser guiados por Deus, movidos por seu Santo Espírito, banhados em suas águas de Restauração e Renovação todos os dias de nossa história!
Com carinho, preparamos cada arranjo, cada detalhe. Com oração, devoção, adoração ao Santíssimo Sacramento e confiança absoluta em Jesus, até mesmo aquilo que nos foi “roubado”, o Poderoso Deus nos restituiu. É o Deus da Paz, cumprindo a Sua Palavra e esmagando a Satanás, sem demora, debaixo de nossos pés.
Daqui a poucos dias, poderemos compartilhar com todos, o resultado desse combate de fé. Sabemos que a luta está apenas começando. Os sonhos ainda são tantos, há muito o que fazer, há muito o que anunciar. Mas, confiamos nAquele que tem sustentado o nosso chamado e mantido a Missão Sacramento viva, atuante e repleta de sonhos, apesar das incontáveis adversidades que se interpelam diante de nós todos os dias.
Um novo sopro do Espírito de Deus tem se manifestado em nosso meio; temos convicção disso. Nessas águas, ousamos adentrar. E fazemos o convite a todos os que quiserem experimentar conosco: Duc in alto! Vamos para águas mais profundas! Vamos mais além!
Celebre conosco, continue “na brecha” e que em nossos lábios, não se cale o cântico de louvor e adoração. Para que a vontade divina, fonte de todo bem, aconteça soberanamente entre nós.
São Pedro, São Paulo e Santa Faustina, intercedei por nós!
Nossa Senhora Rainha da Paz, rogai por nós!
“Jesus, confiamos em Vós!”
Com carinho fraternal,
Ana Mariana Araújo e Edilson Vieira (Bekão)
Missionários – Missão Sacramento

Nenhum comentário:
Postar um comentário