"O meu amor e a minha Misericórdia não conhecem limites" (Jesus à Santa Faustina).
Amados e amadas de Deus!
Que a paz do Cristo Ressuscitado alcance o coração e a vida de cada um de vocês!
Com alegria e um tantinho mais consciente do chamado que me foi proposto pelo Senhor, retorno para o blog, do qual estava há um certo tempo já afastada... Os afazeres e a correria do dia a dia aumentaram muito e acabei tendo algumas dificuldades para atualizar as informações, reflexões e partilhas por aqui. São tantas mídias que confesso que às vezes ficamos meio perdidos sem saber o que atualizar primeiro. rs São as tecnologias da Comunicação =) Coisas maravilhosas, mas que se não nos prograrmos direitinho, acabam "levando" todo o nosso tempo. Que Deus nos dê em tudo, a graça do equilíbrio.
Mexendo no administrador do blog, fiquei impressionada com a quantidade de visitas que ele recebeu e mesmo nesse tempo de ausência, continuou recebendo... Principalmente, com as visitas de lugares fora do Brasil. Bendito seja Deus por tudo e em tudo. É bom saber que não estou sozinha e que tem muita gente com alegrias, dificuldades e esperanças em comum. È bom saber também que existem muitos corações por aí tão sedentos de uma vida em Deus, como o meu =)
Mais uma vez, perdoem-me pela ausência =) Vamos juntos construir e partilhar o mover de Deus em nossas vidas; essa voz doce e insistente que todos os dias está a nos dizer: Filho, estou contigo!
Nesse primeiro post de volta, quero ser breve (prometo tentar! rs) e partilhar uma verdade que tem me conquistado a cada dia e me dado forças e motivos para continuar: o Cuidado Providente de Deus.
Jesus nos fala no evangelho em Mateus, 6, que não devemos andar com preocupações exageradas, porque preocupação não acrescenta um só dia a duração da vida de ninguém! Ontem, estava em oração e o Espírito me recordava exatamente desse evangelho. Acho fantástico quando Jesus diz: "Olhai os pássaros do céu: não semeiam, não colhem, nem guardam em celeiros. No entanto, o vosso Pai celeste os alimenta. Será que vós não valeis mais do que eles?"
Será que isso não é verdade? Será que não valemos bem mais do que as aves dos céus? Será que não somos muito mais preciosos para o nosso Pai do céu? Com certeza, para Deus nós valemos muito mais que as aves do céu.
Por isso, nesse post quero provocar e convidar você a confiar mais na providência e no cuidado de Deus sobre a sua vida. Fernando Pessoa disse certa vez que nós jamais devemos desistir de ser felizes, mesmo que tudo esteja acontecendo ao contrário disso. Com a providência divina é a mesma coisa. Na maioria das vezes somos tentadíssimos a acreditar que a providência não agirá nas mais diversas situações da nossa vida. Ainda mais, que o tempo de Deus é bem diferente do nosso...
Não podemos desistir. A experiência do abandonar-se em Deus, fazendo a nossa parte e deixando Deus ser Deus sempre, é desafiadora, porém serena e repleta de ensinamentos e felicidade.
Que a reflexão dessa palavra do evangelho fique conosco nesses dias.
Abraços e até breve!
Att,

Nenhum comentário:
Postar um comentário